(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Troca de tiros entre a PM e criminosos termina com dois presos em BH

Testemunhas informaram que o grupo estava tramando um atentado contra um policial que mora na região


postado em 27/03/2015 07:47 / atualizado em 27/03/2015 10:26

Moradores do conjunto Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte, viveram momentos de terror na noite de quinta-feira. A Polícia Militar (PM) foi recebida a tiros por criminosos que se concentravam em um bar do Bairro Castanheira. Testemunhas informaram que o grupo estava tramando um atentado contra um policial que mora na região. Dois irmãos, com mandado de prisão em aberto, acabaram presos. Nenhum militar ficou ferido.

De acordo com a PM, militares do tático móvel receberam informações de que aproximadamente oito integrantes da “Gangue do Léozinho” estariam em um estabelecimento tramando uma vingança contra um militar que mora na região. Os policiais fizeram um cerco ao imóvel. Ao dar voz de prisão aos homens, eles reagiram com tiros.

Os militares revidaram e houve um intenso tiroteio. Os criminosos fugiram para o fundo do bar e entraram em um matagal. O local foi cercado por policiais do 22º Batalhão, da Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), que contaram com a ajuda da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) e do helicóptero da corporação nas buscas.

Um dos cachorros conseguiu encontrar os dois irmãos, Gabriel Borges Paixão, de 26 anos, e  Leonardo Borges Paixão, 31. Os dois estavam com mandados de prisão preventiva em aberto. Eles foram encaminhados para o Hospital João XXIII onde foram medicados. Os outros criminosos conseguiram fugir e ainda são procurados.

Nenhuma arma foi encontrada pelos policiais. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2 ).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)