(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TAQUARIL

Homem que matou mulher a facadas por não aceitar fim de relacionamento é preso

Anderson Pereira dos Santos, 27 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas e chegou a exigir R$ 5 mil da mulher que seriam para 'cobrir' despesas da casa


postado em 26/03/2015 14:49 / atualizado em 26/03/2015 15:00

(foto: Andréa Silva/Jornal Aqui)
(foto: Andréa Silva/Jornal Aqui)
A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira um homem suspeito de matar a ex-mulher a facadas por não aceitar o fim do relacionamento. O crime que chocou os moradores do Bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte, aconteceu em 23 de janeiro, quando Anderson Pereira dos Santos, 27 anos, esfaqueou Kelly Luiza Clemente dos Santos, 27. O suspeito foi encaminhado para o Cerep da Gameleira, onde vai aguardar por julgamento.

Conforme a delegada Ingrid Estevam, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, durante o relacionamento que manteve com Anderson, que têm antecedentes criminais por tráfico de drogas, Kelly foi vítima de diversas agressões, o que motivou a separação do casal.

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, Kelly foi até a residência do ex-companheiro para avisá-lo sobre a audiência que iria finalizar o divórcio. Porém, Anderson, que nunca aceitou a separação, aproveitou o momento sozinho com Kelly para agredí-la. A investigação aponta que o suspeito aplicou várias facadas na ex-mulher até que ela morresse.

Ainda conforme a delegada, durante o processo de separação, Anderson chegou a exigir da mulher uma quantia de aproximadamente R$ 5 mil que, segundo ele, seriam uma forma de recompensar pelos gastos da casa durante o tempo que ficaram juntos.
O corpo de Kelly Luiza Clemente foi encontrado em cima de um colchão dois dias após o crime. O suspeito foi preso em Diamantina, na Região Central do estado, durante uma ação feita em conjunto pelas policias Civil e Militar

Com informações de Andréa Silva/Jornal Aqui


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)