(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga sumiço de universitária em Viçosa

Estudante de veterinária está desaparecida há pelo menos dois dias. Testemunhas disseram que a jovem de 21 anos foi vista em duas cidades da Zona da Mata


postado em 26/03/2015 09:36 / atualizado em 26/03/2015 13:29

Melina é aluna do curso de veterinária na UFV(foto: Facebook/Reprodução)
Melina é aluna do curso de veterinária na UFV (foto: Facebook/Reprodução)
Uma estudante de 21 anos está desaparecida há dois dias em Viçosa, na Zona da Mata. Melina Nascimento França, aluna no curso de veterinária da Universidade Federal de Viçosa (UFV) foi vista pela última vez na terça-feira.

Melina mora em uma república no Centro do município e, segundo relatos de amigas da estudante, ela saiu de casa na terça e não voltou. Preocupadas, as colegas da universitária avisaram à família sobre o desaparecimento.

Na tarde de quarta-feira, a mãe da jovem, Elza Nascimento de Jesus França, procurou a Polícia Militar (PM) e registrou um boletim de ocorrência. A mulher disse que conversou por telefone com a filha na terça e a universitária demonstrou um comportamento normal e não expressou nenhum problema

De acordo com a PM, no quarto da jovem foi encontrada uma carta em tom de despedida que teria sido escrita por ela. No texto, Melina teria dito que está decepcionada com um rapaz e com os estudos, além de pedir para ser cremada e ter os órgãos doados.

A Polícia Civil entrou em contato com o homem citado na carta e ele confirmou que se relacionou com a estudante há uns meses. O rapaz informou ainda que os dois se encontraram no câmpus da UFV, no início de março, e depois não tiveram mais contato.

Duas pessoas ligaram para a Polícia Civil e disseram que a universitária passou pela cidade de Rio Pomba e por Conceição do Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, na Zona da Mata.

Por enquanto, o delegado Edvin Otto Filho, da Delegacia de Viçosa, responsável pela investigação, não trata o caso como desaparecimento porque não há indício de violência. Amigos e parentes da universitária já prestaram depoimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)