(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Peão morre após ser atingido por boi em rodeio de Capelinha

Homem de 42 anos caiu e foi pisoteado no tórax pelo animal. Cidade recebia um rodeio pela primeira vez e arena estava lotada


postado em 22/03/2015 16:18 / atualizado em 22/03/2015 18:14

Marcos Silva foi socorrido por uma ambulância do evento e chegou ao hospital com vida, mas não resistiu (Imagem postada pelo perfil Aguaboa EmFoco no Facebook) (foto: Reprodução/Facebook Aguaboa EmFoco)
Marcos Silva foi socorrido por uma ambulância do evento e chegou ao hospital com vida, mas não resistiu (Imagem postada pelo perfil Aguaboa EmFoco no Facebook) (foto: Reprodução/Facebook Aguaboa EmFoco)

Um homem morreu após ser atingido por um boi durante um rodeio, nesse sábado, no Parque de Exposições de Capelinha. Marcos Silva de Souza, de 42 anos, caiu logo depois de começar sua exibição na arena e foi pisoteado no tórax pelo animal. O peão chegou a se levantar, mas voltou ao chão rapidamente. Ele foi socorrido por uma ambulância do evento, chegou ao hospital ainda com vida, mas não resistiu. A cidade na Região do Vale do Jequitinhonha recebia pela primeira vez um evento de rodeio e cerca de quatro mil pessoas lotavam a arena no momento do acidente.

Imagem postada pelo perfil Aguaboa EmFoco no Facebook mostra o peão sendo levado para atendimento médico(foto: Reprodução/Facebook Aguaboa EmFoco)
Imagem postada pelo perfil Aguaboa EmFoco no Facebook mostra o peão sendo levado para atendimento médico (foto: Reprodução/Facebook Aguaboa EmFoco)

Marcos Silva de Souza, de 42 anos, fazia parte da Equipe Batidão Bruto. O líder da equipe contou à Polícia Militar que Marcos era um montador experiente. De acordo com o Boletim de ocorrência, o juiz de rodeio afirmou que o peão vestia colete e todos os equipamentos de segurança necessários.

O evento aconteceu na sexta, sábado e domingo. No momento do acidente, o famoso locutor de rodeio Marco Brasil percebeu a gravidade do acidente e pediu uma ambulância urgentemente. O narrador ficou conhecido por participar de grandes eventos, como a tradicional festa de Barretos, no interior de São Paulo e foi um dos responsáveis pela lotação da arena.

Vídeo postado no Youtube mostra o peão caindo depois de ser atingido pelo boi.

 

Outro vídeo postado no Facebook mostra um ângulo diferente do acidente. Clique aqui e veja.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)