(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em poste, se parte ao meio e duas pessoas morrem no Sul de Minas

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o automóvel estava em alta velocidade


postado em 22/03/2015 11:01 / atualizado em 22/03/2015 12:36

Ver galeria . 5 Fotos Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o automóvel estava em alta velocidade no momento do acidenteEdelson Borges/Folha Machadense
Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o automóvel estava em alta velocidade no momento do acidente (foto: Edelson Borges/Folha Machadense )

O grave acidente com um carro que deixou dois mortos chocou a cidade de Machado, na Região Sul de Minas Gerais, neste domingo. Nesta madrugada, o veículo atingiu um poste na Avenida Plínio da Silva Dias, no Bairro Bom Recanto, e se partiu no meio. Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que o automóvel estava em alta velocidade.

A batida aconteceu por volta das 4h30. De acordo com a PM, o carro seguia pela Avenida Plínio da Silva Dias, quando o motorista Thiago Borges de Souza Breves, de 27 anos, perdeu o controle da direção. O veículo atravessou o canteiro central e atingiu um poste localizado na calçada no outro lado da via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada pode fazer para salvar as vítimas. Além de Thiago, a passageira Ana Paula Carlos de Carvalho, de 36, também morreu na batida.

A violência da batida chamou a atenção de moradores da cidade que foram para o bairro curiosos para saber o que aconteceu. O carro ficou com as rodas para o alto e partido ao meio, como se abraçasse o poste.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os trabalhos iniciais para tentar identificar as causas do acidente. Os corpos das vítimas foram repassados para uma funerária da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)