(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpos de professores vítimas de acidente são enterrados em BH

André Marconi Ribeiro Leite, de 42 anos, e Paulo Sérgio Oliveira, de 52, morreram em batida na BR-381, no Vale do Aço


postado em 18/03/2015 11:16 / atualizado em 18/03/2015 11:43

Paulo Sérgio Oliveira, de 52, André Marconi Ribeiro Leite, de 42 anos, e Nilson Teodoro, de 39(foto: Reprodução Facebook)
Paulo Sérgio Oliveira, de 52, André Marconi Ribeiro Leite, de 42 anos, e Nilson Teodoro, de 39 (foto: Reprodução Facebook)

Os corpos professores André Marconi Ribeiro Leite, de 42 anos, e Paulo Sérgio Oliveira, de 52, vítimas de acidente na BR-381, foram enterrados na manhã desta quarta-feira na capital. André, professor de química, foi sepultado no Cemitério Parque da Colina, Região Oeste da capital, e Sérgio, professor de história, recebeu as últimas homenagens no Cemitério Bosque da Esperança, Região Norte de BH. Na batida, também morreu o motorista do carro em que eles estavam, Nilson Teodoro, de 39.

Os professores haviam saído de Ipatinga, após dar aulas na rede de ensino Genoma, quando sofreram um acidente no km 183, depois de viajar por 54 quilômetros, em um trecho de longa reta, no município de Periquito. O carro em que seguiam, um Siena preto, capotou depois de ser atingido na lateral por um caminhão-baú carregado, que invadiu a contramão. O condutor do veículo de carga saiu ileso da batida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeita de que o caminhoneiro tenha dormido ao volante.

OS MORTOS
Paulo Sérgio Oliveira, 52 anos era considerado um homem estudioso e que gostava de passar seus conhecimentos aos alunos. Em Belo Horizonte, viveu muitos anos com as tias, que o consideravam como um filho. Casado, deixa mulher e um filho, de 20 anos. Atualmente vivia em Governador Valadares, mas dava aulas em unidades do Grupo Genoma em diferentes cidades dos vales do Aço e do Rio Doce.

André Marconi Leite, 42 anos era natural de Curvelo, mas morava havia muitos anos em BH, onde dava aulas nos pré-vestibulares Soma e Bernoulli. Formou-se em química e passou a dar aulas da disciplina. Há três anos lecionava no Grupo Genoma, em cidades dos Vales do Aço e do Rio Doce. Professor querido pela comunidade estudantil, deixa mulher e quatro filhos, dois do último casamento.

Nilson Teodoro, 39 anos era motorista profissional, com experiência na carteira de trabalho, trabalhava havia um mês e meio no Grupo Genoma. Fazia a rota Ipatinga, Timóteo e Governador Valadares, transportando professores do grupo durante a semana. Casado, morava em Governador Valadares e deixa mulher, um filho e um enteado.

Ver galeria . 14 Fotos Corpo de Bombeiros/Divulgação
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


(Com informações de Valquíria Lopes)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)