(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Semáforo estragado complica trânsito e tira o sossego de comerciantes em Santa Luzia

Leitor do em.com.br diz que situação acontece desde a semana passada. Prefeitura informou que vai mandar uma equipe de técnicos para resolver o problema


postado em 16/03/2015 15:43 / atualizado em 16/03/2015 15:48

Um semáforo estragado é a causa de muita confusão e congestionamentos diários na Avenida Brasília, altura do número 2.451, Bairro São Benedito, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com moradores e comerciantes do local, o problema acontece há cinco dias e proporciona um cenário de risco de acidentes e atropelamentos com frequência.

“Desde que o semáforo estragou nós presenciamos um caos no trânsito. Eu trabalho aqui em frente e posso afirmar que pode acontecer uma batida a qualquer momento, já que os motoristas ficam sem saber o que fazer. É uma avenida muito movimentada e isso deve ser resolvido o mais rápido possível”, disse Wellington Rodrigues.

O leitor enviou ao WhatsApp do Estado de Minas um vídeo que mostra um pouco do problema na região. A Prefeitura de Santa Luzia informou que já entrou em contato com o departamento de trânsito municipal e vai enviar uma equipe ao local nesta tarde para verificar o que pode ter causado a falha no funcionamento do semáforo.

Esse vídeo foi enviado para o Whatsapp do em.com.br. Se você fez alguma imagem desse ou de outros flagrantes, envie para o Whatsapp do em.com.br no número (31) 8502-4023


 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)