(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na MG-010

Uma caminhonete D20 capotou na altura do km 60 no distrito de Baldim. Outros acidentes marcaram a tarde deste sábado na Grande BH


postado em 14/03/2015 18:58 / atualizado em 14/03/2015 19:04

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na tarde deste sábado em acidente na MG-010 no distrito de Baldim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma caminhonete D20 capotou na altura do km 60. Quando os bombeiros chegaram ao trecho, uma vítima já estava morta e a outra, projetada para fora do veículo, foi socorrida.

Mais cedo, um piloto e um garupeiro morreram em Lagoa Santa, quando tentavam fugir da polícia. A moto bateu em uma pickup Fiat Strada na Rua Conde Dolabela

Em Belo Horizonte, na Avenida Amazonas, a batida entre dois carros deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu no Bairro Cidade Industrial e foi necessário retirar uma das vítimas presa às ferragens.

Também nesta tarde, um motociclista ficou gravemente ferido em Sabará, na Grande BH, depois de perder o controle da moto e bater em um barranco. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII, na capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)