(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva deve continuar no fim de semana em Belo Horizonte

Na Grande BH, a chuva deve diminuir no domingo, com os termômetros começando a marcar temperaturas mais altas


postado em 13/03/2015 11:12 / atualizado em 13/03/2015 11:26

(foto: Euler Junior/EM/D.A Press - 05/03/2015)
(foto: Euler Junior/EM/D.A Press - 05/03/2015)


Ainda há possibilidade de chuvas em Belo Horizonte neste fim de semana, assim com em outras regiões do estado. A partir de domingo, as temperaturas devem subir.

Conforme o meteorologista Heriberto dos Anjos, do Tempo Clima Puc Minas, o céu ficará parcialmente nublado na maior parte do estado. Há possibilidades de pancadas de chuva à tarde nas regiões Noroeste, Centro, Oeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata. No Triângulo Mineiro e na Região Sul, o tempo fica mais fechado com chuvas a qualquer momento, de intensidade moderada a forte.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. Em Belo Horizonte, sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros vão oscilar entre 18 e 31 graus. Ainda de acordo com o meteorologista, no domingo haverá uma redução do volume de chuva em grande parte do estado.

No início da semana, o clima ficará semelhante ao domingo, com chuvas fracas e isoladas. O tempo só deve voltar a ficar instável entre quarta e quinta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)