(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpo de bebê que ficou preso em carro que caiu no Rio Cipó

Quatro adultos estavam no veículo com a criança e conseguiram escapar após o acidente. Bebê, de um ano, filho de um bombeiro militar, ficou preso na cadeirinha


postado em 12/03/2015 00:10 / atualizado em 12/03/2015 00:47

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram, na noite desta quarta-feira, o corpo de um bebê de um ano que ficou preso dentro de um carro que caiu no Rio Cipó, às margens da MG-010, na Serra do Cipó, Região Central de Minas Gerais. Segundo as primeiras informações da corporação, quatro adultos, entre eles o pai do bebê, que é bombeiro, estavam no veículo e conseguiram deixá-lo antes dele ser levado pela correnteza.

Ainda de acordo com os bombeiros, o veículo trafegava pela MG-010 e saiu da pista na altura do km 96 depois do motorista perder o controle da direção. Uma das vítimas relatou à equipe de resgate que todos conseguiram descer após o acidente. No entanto, como o volume do rio estava alto devido à chuva que caiu na região, eles não tiveram tempo de tirar a criança antes do veículo ser levado pelas águas.

O acidente aconteceu por volta das 19h e viaturas dos Bombeiros de Vespasiano, onde também trabalha o pai da criança, seguiram para o atendimento. O helicóptero da Polícia Militar (PM) auxiliou no resgate. 

 

Com informações de João Henrique do Vale


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)