(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 15 anos morre em academia do Bairro Prado

O jovem passou mal enquanto fazia exercícios no local. Ele chegou a ser levado para o Hospital Odilon Behrens, mas chegou já sem vida


postado em 10/03/2015 19:37 / atualizado em 10/03/2015 23:15

Um adolescente de 15 anos morreu em uma academia do Bairro Prado, Região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira. O jovem passou mal enquanto fazia exercícios no local. Dois médicos que também são clientes do estabelecimento prestaram os primeiros socorros. Em seguida, o atendimento ficou por conta dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O menino não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Parentes informaram que Luis Gustavo Nogueira fazia exercícios na academia, localizada na Avenida Francisco Sá, quando começou a passar mal. Médicos que estavam no local inciaram as massagens cardíacas até a chegada do Samu, que demorou aproximadamente 20 minutos para chegar. Os profissionais da ambulância seguiram com os procedimentos. Às 18h14, ele foi levado para o Hospital Odilon Behrens, mas, segundo a assessoria de imprensa da unidade, já deu entrada sem vida.

Uma tia e o avô de Luis estiveram no hospital, mas, muito abalados, se negaram a falar sobre o caso. Um amigo da família informou que o adolescente era saudável e já tinha o costume de se exercitar em academia.

As causas da morte ainda serão apuradas. Conforme o hospital, os médicos do Samu informaram que o garoto sofreu uma parada cardiorrespiratória durante os exercícios. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do jovem. Por causa do incidente, a academia fechou as portas na noite desta terça-feira. O funcionamento nesta quarta-feira ainda não foi informado.

O em.com.br entrou em contato com a academia em que aconteceu o incidente, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o caso. A Polícia Militar (PM) informou que nenhuma ocorrência sobre o caso foi feita até às 19h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)