(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após brigar em bar na Pampulha, homem atropela pedestre e foge

Testemunhas disseram à polícia que confusão começou por causa de um cigarro. Ao sair do local, suspeito passou carro por cima da vítima três vezes. Ele acabou preso no Jardim Felicidade


postado em 09/03/2015 09:16 / atualizado em 09/03/2015 09:20

Um homem de 31 anos está internado em estado grave no Hospital João XXIII depois de ter sido atropelado na madrugada desta segunda-feira no Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O atropelador havia brigado em um bar e acabou preso após uma perseguição policial.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que o homem identificado como Guilherme Henrique Nepomuceno, de 25 anos, entrou no estabelecimento na Rua Ministro Guilhermino de Oliveira e pediu um cigarro. Como a pessoa se recusou, ele começou uma briga no bar. Ao sair enfurecido, ele embarcou no carro e atropelou um pedestre. Ainda segundo a polícia, as pessoas disseram que Guilherme passou por cima da vítima três vezes ao manobrar e fugiu. A placa foi anotada e repassada à PM.

Houve uma perseguição e o suspeito conseguiu escapar de uma abordagem. No entanto, ao chegar ao Bairro Jardim Felicidade, na Região Norte da capital, ele capotou e caiu em um córrego. Mesmo depois do acidente, ele conseguiu sair e correr para um matagal. O homem só foi localizado com ajuda do helicóptero da PM e acabou preso.

Conforme a polícia, Guilherme confirmou a versão das testemunhas, dizendo que ficou enfurecido e atropelou a vítima. Ele possui registro de fuga com mandado de prisão em aberto e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. De acordo com a Fundação Hospitalar de Minas Gerias (Fhemig), responsável pelo hospital João XXIII, o rapaz atropelado está no bloco cirúrgico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)