(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jornalista é assassinado após discussão em bar de Jaíba, no Norte de Minas

Segundo testemunhas, Romero Fernandes Oliva teria ofendido o suspeito do crime, que logo depois voltou com uma arma e disparou várias vezes


07/03/2015 19:48 - atualizado 07/03/2015 20:05

Romero era editor do jornal local e funcionário da prefeitura(foto: Reprodução/Facebook)
Romero era editor do jornal local e funcionário da prefeitura (foto: Reprodução/Facebook)
A população da cidade de Jaíba, no Norte de Minas, acordou assutada neste sábado com a notícia do assassinato do jornalista e funcionário da prefeitura Romero Fernandes Oliva, de 44 anos. O editor do jornal local foi morto em um bar nesta madrugada após discutir com o sobrinho do ex-marido de sua atual companheira.

Testemunhas contaram à Polícia Miltar que o jornalista teria provocado o suspeito, identificado como Luciano Pitbull, o chamando de “corno”. O suspeito teria saído do estabelecimento e voltado logo depois com uma arma. Ele disparou 15 vezes contra a vítima e fugiu em um Siena de cor prata.

Um amigo tentou prestar socorro a Romero levando-o ao hospital em um Honda Civic, mas ficou desesperado com a situação e acabou batendo o veículo em um poste. A PM foi até o local e deu sequência ao resgate até o hospital de Jaíba. Romero chegou à unidade de atendimento ainda vivo, mas precisou ser levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a cidade vizinha de Janaúba. Durante a viagem, o jornalista faleceu.

A polícia ainda não conseguiu localizar o suspeito. A corporação acredita que o parentesco de Luciano Pitbull com o ex-marido da companheira de Romero pode ter sido o motivo do início da discussão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)