(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre esfaqueado por causa de coleira de cachorro no Bairro Madre Gertrudes

Depois de denúncia anônima, militares do 5ºBPM encontraram o suspeito em um bar próximo ao local do crime, com manchas de sangue na roupa


postado em 07/03/2015 10:53 / atualizado em 07/03/2015 11:45

Um homem morreu esfaqueado na madrugada deste sábado, no Bairro Madre Gertrudes, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos encontraram o corpo de José Pedro da Paixão, 29 anos, no quintal de uma casa na Rua Janaúba. Perto da vítima foram encontradas ainda uma faca e uma bucha de maconha.


De acordo com o irmão do suspeito Júnior César da Silva, 34 anos, horas antes do crime, o agressor teria chegado em casa depois de ter saído para consumir drogas, e disse ao irmão que sairia novamente para resolver uma antiga desavença por causa de uma coleira de cachorro. Ainda segundo a testemunha, Júnior da Silva levou consigo uma faca de cozinha.

Depois de denúncia anônima, militares do 5º BPM encontraram o suspeito em um bar próximo ao local do crime, com manchas de sangue na roupa. Júnior da Silva foi encaminhado para à Delegacia de Plantão do Barreiro, e com ele foi encontrado apenas um canivete.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)