(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes desaparecem após saírem de escola em Contagem, na RMBH

Ester Soares Batista Moreira, de 12 anos, Thalia Scarleth Rodrigues do Nascimento, 12, e Talita Nádila Fernanda Soares, 13, são amigas e cursam a sétima série do ensino fundamental. A polícia ainda não tem pistas das meninas


postado em 06/03/2015 20:15

Três adolescentes estão desaparecidas desde a tarde dessa quinta-feira, quando foram vistas pela última vez na saída da Escola Municipal Professor Domingues Diniz, no Bairro Parque São João, em Contagem, Região metropolitana de Belo Horizonte

As garotas, Ester Soares Batista Moreira, de 12 anos, Thalia Scarleth Rodrigues do Nascimento, 12, e Talita Nádila Fernanda Soares, 13, são amigas e cursam a sétima série do ensino fundamental.

De acordo com a mãe de Ester, Cristiane Soares Batista, de 38 anos, a adolescente costuma voltar do colégio a pé, já que a escola fica próxima da residência.

Uma funcionária da instituição de ensino, que preferiu não ser identificada, disse que as meninas compareceram a todas as aulas e saíram às 17h30, como todos os outros alunos.

(foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
(foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Cristiane diz que comunicou o desaparecimento da filha à polícia e que espera encontrar a garota nos próximos dias. "Estamos todos angustiados e preocupados. Ela é uma boa menina e não me dá trabalho algum. Pelo contrário, ela me ajuda com as tarefas de casa", conta.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar (PM) e, o caso, encaminhado para investigação na 2ª Delegacia de Contagem. O em.com.br entrou em contato com a delegacia, mas as ligações não foram atendidas. Até o momento da publicação desta reportagem, a PM não tinha pistas do paradeiro das adolescentes.

Quem tiver informações pode ligar nos números 197, 190 ou 181. As ligações podem ser feitas de forma anônima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)