(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva causa estragos e deixa 15 desalojados em Diamantina


postado em 06/03/2015 11:07 / atualizado em 06/03/2015 11:14

Ver galeria . 4 Fotos A forte chuva na tarde de quinta-feira causou alagamentos e deslizamentos de terra na cidadeCorpo de Bombeiros/Divulgação
A forte chuva na tarde de quinta-feira causou alagamentos e deslizamentos de terra na cidade (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

A chuva forte causou estragos na cidade de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, na tarde de quinta-feira. O Corpo de Bombeiros da cidade atendeu ocorrências e desabamento, deslizamentos de terra, enchentes e inundações que atingiram residências e lojas.

Segundo a corporação, foi necessária a evacuação de moradores de áreas de risco em alguns pontos da cidade, além da distribuição de lonas para forrar partes dos terrenos. Os militares também vistoriaram locais de risco, orientando moradores quanto aos cuidados a serem tomados durante as chuvas.

Quinze pessoas foram orientadas a deixar quatro residências depois do temporal. Entre elas estão cinco crianças. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foi traçado um plano de ação e colaboração envolvendo a Polícia Militar, Guarda Municipal, Copasa e Defesa Civil, visando o apoio à população, acolhimento de possíveis vítimas e outras ações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)