(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tem carro roubado e é sequestrado na Grande BH

Vítima foi aborda perto de uma faculdade na Região Nordeste da capital. Suspeitos foram capturados, diz PM


postado em 06/03/2015 08:48 / atualizado em 06/03/2015 09:15

Três jovens com idades entre 18 e 20 anos foram presos e um adolescente de 17 apreendido na madrugada de hoje,  suspeitos de assaltar um jovem e mantê-lo refém na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 29 anos, passou por momentos de pânico nas mãos do grupo, que o abandonou em estrada deserta de São José da Lapa, na Grande BH.

O jovem disse à polícia que foi abordado pelos autores na Rua Jacuí, próximo a uma faculdade, na Região Nordeste da capital, quando se preparava para entrar em um Fiat Bravo. De acordo com a PM, um dos suspeitos, que estava armado, rendeu o rapaz e o obrigou a permanecer no veículo junto com os jovens, sendo que um deles assumiu a direção do Bravo.

Em seguida, eles seguiram até Santa Luzia e tentaram abastecer o veículo em um posto de combustível na Avenida Brasília, porém os autores viram uma viatura da polícia e decidiram retornar. Nas proximidades da Cidade Administrativa, o grupo parou em outro posto e conseguiu abastecer o veículo.

Durante o trajeto, os assaltantes obrigaram o rapaz a informar a senha do cartão do crédito, mas, ao perceberem que a vítima estava sem dinheiro, roubaram o telefone celular dela e um par de tênis que ela calçava. Em seguida, o homem foi abandonado em estrada de terra em São José da Lapa, onde ele andou por cerca de 6 quilômetros, parou em uma casa e pediu socorro.

Informada sobre o crime, a polícia começou a procurar os suspeitos e os encontrou no Bairro Novo Horizonte, em Vespasiano. A PM deu ordem de prisão aos autores, entretanto eles não obedeceram e fugiram em direção ao Bairro Morro Alto, na mesma cidade, onde finalmente foram capturados.

O carro foi recuperado e a ocorrência encerrada na delegacia de Vespasiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)