(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio em estacionamento de drogaria no Cidade Nova deixa clientes e funcionários em pânico

Segundo a PM, um homem atirou várias vezes contra um carro parado no local, pensando que o alvo estava dentro do veículo.


postado em 05/03/2015 22:57 / atualizado em 06/03/2015 00:32

Um tiroteio no estacionamento de uma drogaria na Avenida Cristiano Machado, no Bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte, deixou clientes e funcionários em pânico na noite desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar(PM), um homem atirou várias vezes contra um veículo que estava no local, pensando que dentro dele estavam as pessoas que ele pretendia matar.


Ainda segundo a PM, por volta de 21h20, dois homens chegaram à drogaria em um Vectra. Eles entraram no local para comprar um curativo, já que um deles estava ferido. Pouco tempo depois, um outro homem chegou de carro ao comércio e disparou pelo menos 10 vezes contra o Vectra.

A PM acredita que o atirador pensava que a dupla que chegou no Vectra estivessem dentro do veículo. No entanto, de dentro da loja, junto com outros clientes, eles ouviram os disparos e se esconderam. Testemunhas disseram que houve correria e pânico entre as pessoas que estavam no local. 

Após atirar, o homem fugiu do local. Em seguida, a dupla que seria o alvo dos disparos também deixou o local, no veículo alvejado.

A perícia esteve na cena do crime e achou 10 cápsulas de pistola calibre 380. Além do Vectra, os projéteis atingiram uma moto e um outro veículo estacionado na frente da drogaria.


Hipótese para o crime

 
A polícia acredita que os ocupantes do Vectra tenham se envolvido em um confronto anterior. Com um deles ferido, a dupla foi até a drogaria em busca de um curativo.  A PM fez rastreamentos e analisou imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os envolvidos. Até 23h40 a polícia não tinha mais detalhes sobre a ocorrência.


Correria


Segundo uma testemunha que estava no local, foram ouvidos por volta de 10 disparos. "Estava no balcão quando funcionários entraram assustados e fomos todos para os fundos da loja. Foi possível ver um homem entrar na loja ferido e, após os disparos, fugir. Quando saímos, o chão tinha marcas de sangue", conta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)