(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM recebe voz de prisão e tenta agredir promotor de Justiça, em Pouso Alegre

Ordem aconteceu após a militar se recusar a retirar o carro da entrada da garagem do prédio do promotor. Ela ainda teria tentado agredí-lo


postado em 05/03/2015 19:52 / atualizado em 05/03/2015 21:43

Promotor precisou pedir que oficiais da Polícia Militar efetuassem a prisão da soldado(foto: Reprodução/Internet)
Promotor precisou pedir que oficiais da Polícia Militar efetuassem a prisão da soldado (foto: Reprodução/Internet)
Uma soldado da Polícia Militar recebeu voz de prisão de um promotor de Justiça, no início da tarde desta quinta-feira, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A ordem foi decorrente de uma discussão a respeito do trânsito na Avenida Dr. Lisboa, onde reside o promotor Ricardo Linardi.

Segundo Linardi, a soldado estava atendendo uma ocorrência e estacionou um carro particular bloqueando a entrada do prédio em que ele mora. "Depois que a ocorrência estava controlada, eu me identifiquei e pedi que ela retirasse o veículo. Ela respondeu que policiais poderiam parar em qualquer lugar. Eu disse que carros oficiais poderiam e então ela se negou mais uma vez e eu disse que chamaria um outro policial para multá-la", relatou.

Ainda conforme o promotor, após outros militares chegarem ao local, a soldado Fátima Luz ainda foi irônica e o desrespeitou por sua função. Após receber voz de prisão, Fátima tentou agredir o promotor. Após uma comoção no local, a soldado foi conduzida por oficiais militares para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, onde seria finalizada a ocorrência. Fátima Luz foi presa por resistência a prisão, desacato e lesão corporal.

Testemunhas confirmaram que a militar teria desacatado o promotor e que se recusou a retirar o veículo do local e que, ao receber voz de prisão, a policial tentou agredir Linardi.

Até as 18h30, a policial permanecia na Delegacia de Pouso Alegre. Ela será liberada após assinar um Termo de Circunstanciado de Ocorrência. Diante do TCO, ela terá que comparecer a uma audiência na Justiça. A Polícia Militar de Pouso Alegre não quis comentar a prisão da soldado.

Confusão foi registrada por várias pessoas que estavam no local



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)