(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTAGEM

Obras da Trincheira do Itaú começam terça; prazo de entrega é de um ano e meio

Construção foi orçada em R$ 23 milhões e visa facilitar o fluxo dos motoristas nas avenidas General David Sarnoff e Babita Camargos


postado em 05/03/2015 13:16 / atualizado em 05/03/2015 14:04

Para a construção foi necessária a realização de obras para implementação de desvios e a abertura de retornos(foto: Prefeitura de Contagem/Divulgação)
Para a construção foi necessária a realização de obras para implementação de desvios e a abertura de retornos (foto: Prefeitura de Contagem/Divulgação)
As obras da Trincheira do Itaú, que vão eliminar o cruzamento entre as Avenidas David Sarnoff e Babita Camargos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, começam na próxima terça-feira. Durante o tempo de construção, a David Sarnoff vai ficar fechada no sentido Barreiro/Eldorado, no trecho entre o Shopping Itaú e a Avenida Francisco Firmo de Mattos. O orçamento da obra é de R$ 23 milhões e o prazo de entrega é de um ano e cinco meses.

De acordo com a prefeitura de Contagem, aproximadamente 70 mil veículos passam pelo local diariamente, e sete mil somente entre às 18h e 19h. a Avenida Babita Camargos permanecerá com fluxo normal de trânsito, nos dois sentidos. Com a interdição da avenida General David Sarnoff, o trânsito no sentido Barreiro-Eldorado será desviado para as vias adjacentes, como Antônio Gonçalves Neto, Osório de Morais, Dr. José Américo Cansado Bahia, Dr. Antônio Chagas Diniz e Marechal Castelo Branco.

Os desvios alternativos e obrigatórios no trânsito e as novas rotas de cada linha de ônibus serão divulgados, na próxima semana, em cartilhas, panfletos, cartazes para pontos de ônibus, posts no facebook e um hot-site, dentro do portal da Prefeitura de Contagem.

Dicas da prefeitura aos motoristas:

Durante as obras, sempre que puder, caso venha de BH e vá para os bairros da Sede, Nova Contagem e Petrolândia, opte por passar pela Via Expressa. Se você for para o Industrial, prefira a avenida Tereza Cristina. Evite trafegar pela avenida Amazonas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)