(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aluno ataca diretora de escola em Belo Horizonte, um dia após agredir professora

Jovem usou tripé de um equipamento de som e feriu a educadora na cabeça. Secretaria de Educação tentará realizar uma reunião com os pais do agressor


postado em 04/03/2015 20:42

A diretora de uma escola estadual do Bairro Jardim Guanabara, na Região Norte da capital, foi agredida, na manhã desta quarta-feira, ao tentar resolver os problemas entre um aluno e uma professora. A líder escolar foi agredida quando conversava com a mãe do jovem sobre uma agressão a uma professora, nessa terça-feira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o aluno da Escola Estadual Bolívar de Freitas entrou na sala e atacou a diretora com um tripé de um equipamento de som, até ser contido por outro funcionário da escola. A educadora foi levada para uma unidade de saúde com um corte na cabeça e outras escoriações leves.

O jovem G.T.F., de 16 anos, foi detido pela PM e levado junto com seus representantes legais, até a 22ª delegacia de polícia, em Venda Nova, na mesma região. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

A Secretaria de Estado de Educação informou que agendará uma reunião entre a Superintendência Regional de Ensino e os pais do aluno, para discutir a medidas disciplinares contra o adolescente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)