(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marquise desaba e atinge carro no Bairro Ouro Preto

A estrutura está localizada sobre lojas na Rua Sena Madureira. As ferragens atingiram um ponto de ônibus, mas nenhuma pessoa ficou ferida


postado em 03/03/2015 18:33 / atualizado em 03/03/2015 20:20

Estrutura atingiu o carro que estava estacionado na calçada(foto: Willy Lima)
Estrutura atingiu o carro que estava estacionado na calçada (foto: Willy Lima)

Funcionários, clientes e pedestres passaram por um susto na tarde desta terça-feira no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha. Uma marquise desabou e atingiu um carro na Rua Sena Madureira. O local da queda é em frente uma galeria de lojas. Na calçada também há um ponto de ônibus, mas ninguém foi atingido. Testemunhas informaram que a estrutura caiu durante uma obra feita por um dos comerciantes.

O barulho forte da queda da marquise assustou moradores e lojistas da região. “Foi um susto. Parecia que tinha batido uma carreta de frente. Todo mundo correu”, afirma o supervisor de vendas Willy Lima. Ele testemunhou o momento do desabamento. “Por sorte não tinha ninguém no ponto de ônibus. Normalmente, tem muitos passageiros o dia inteiro”, comenta.

A marquise de metal era sustentada por estruturas de aço. Ela estava localizada entre o primeiro andar de um prédio e o teto de pelo menos quatro comércios. Quando desabou, o carro do dono de uma padaria estava estacionado na calçada e acabou atingido. O veículo sofreu avarias.

Veja imagem da marquise antes do desabamento (foto: Google Street View/Divulgação)
Veja imagem da marquise antes do desabamento (foto: Google Street View/Divulgação)


O problema teria sido causado por funcionários de uma distribuidora, que está em obras. “Os operários mexeram na estrutura que não aguentou e caiu”, explica Sheila Mara, funcionária de uma autoescola da região.

O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado por funcionários e testemunhas do desabamento. A Prefeitura de Belo Horizonte disse que uma equipe vai se deslocar para o local para verificar se a obra estava regular.

O em.com.br tentou contato com o dono da padaria que teve o carro atingido e também com funcionários da distribuidora, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Assista imagens capturadas depois do desabamento



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)