(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

SLU vai reconstruir telhado que caiu após ser atingido por caminhão da coleta de lixo em BH

Moradores tomaram um susto com a queda da estrutura. Felizmente, ninguém ficou ferido


postado em 03/03/2015 15:02 / atualizado em 03/03/2015 15:35

Depois que o em.com.br publicou matéria sobre a denúncia de uma moradora do Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte, de que um caminhão da coleta de lixo teria batido no telhado de sua casa e derrubado parte da estrutura, a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), informou que vai reconstruir o que foi danificado e se dispôs a fornecer qualquer esclarecimento aos envolvidos.

Em nota, a SLU informou que o incidente aconteceu quando o caminhão basculante, da empresa Ecopav, realizava a coleta de lixo clandestina na Rua Vila Esportiva, altura do número 152. Conforme a secretria, a limpeza já foi feita e diz que nesta quarta fará a reconstrução do telhado.

A deúnica foi enviada ao Whatsapp do Jornal Estado de Minas na tarde de segunda-feira. O em.com.br relatou o ocorrido e procurou a prefeitura de Belo Horizonte para obter o posicionamento da adminstração pública sobre o caso. Em um primeiro momento, a SLU informou que iria analisar o caso e hoje confirmou a reconstrução do telhado. Se você fez alguma imagem desse ou de outros flagrantes, envie para o número (31) 8502-4023.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)