(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BHTrans altera trânsito nas regiões Norte e Noroeste de Belo Horizonte

Mudanças serão feitas com o objetivo de reduzir os conflitos e facilitar a mobilidade de carros e pedestres nos bairros Pindorama e Guarani


postado em 02/03/2015 14:12 / atualizado em 02/03/2015 14:18

O trânsito nas regiões Norte e Noroeste de Belo Horizonte será alterado nesta primeira semana de março. Conforme a BHTrans, as mudanças visam reduzir os conflitos nos cruzamentos e melhorar o acesso aos bairros Pindorama e Guarani.

A partir desta terça-feira no Pindorama, a Rua Macarena, entre Rua Guararapes e Rua Antônio Carlos Coutinho, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.

Além disso, a Rua Cachoeira da Prata, entre Rua Antônio Carlos Coutinho e Rua Guararapes, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.

Já no Bairro Guarani, a mudança acontece na Rua Cipó, entre Rua Siri e Av. Waldomiro Lobo, que atualmente opera em mão dupla e vai passar a funcionar em mão única direcional neste sentido.

A BHTrans pede que os motoristas redobrem a atenção ao passarem pelo local e informa que vai instalar faixas de trânsito para orientar o tráfego.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)