(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Interdição parcial na BR-381 passa de 30 horas devido a acidente em Igarapé

Caminhão carregado com material químico tombou às 5h45 de domingo. Trânsito é tranquilo na região


postado em 02/03/2015 12:06 / atualizado em 02/03/2015 15:13

Depois demais de 30 horas de interdição parcial, o trânsito segue parcialmente interditado na BR-381, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira. Segundo a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia, a faixa um da rodovia está bloqueada para a limpeza da pista depois da remoção da carreta e do transbordo da carga. Somente a faixa 2 e o acostamento estão liberados para a o trânsito. Não há congestionamento no local.

Pela manhã, uma longa fila de veículos se formou na região. Foram aproximadamente 4, 5 km de lentidão em direção à Belo Horizonte. No início da tarde, o tráfego fluía normalmente. O veículo carregado com produtos químicos tombou às 5h45 de domingo, o que chegou provocar o fechamento total da pista no sentido BH.

Ainda de acordo com a Autopista Fernão Dias, um veículo da empresa que transportava a carga está sendo enviada ao local para encerrar o trabalho de limpeza da pista. Parte do carregamento era de biodiesel e outra parte de produto inflamável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)