(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem e adolescente são assassinados depois de festa em Contagem

Segundo a Polícia Militar, vítimas teriam assediado algumas mulheres durante um evento. Suspeitos dos crimes são procurados.


postado em 02/03/2015 08:42

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 foram assassinados a tiros na noite desse domingo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), um rapaz de 23 também foi baleado, porém ele conseguiu sobreviver. Os suspeitos do duplo homicídio estão foragidos.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, as vítimas foram atacadas depois que saíram de uma festa no Bairro Europa, onde teriam assediado algumas mulheres. Os rapazes estavam em uma lanchonete quando alguns rapazes chegaram ao local em um Fiat Punto e chamaram por Mateus Henrique da Cruz Pinto, Rafael Diniz Oliveira Anttonaci, e L.S.S.

O trio deixou a lanchonete onde haviam pedido uma pizza e Mateus da Cruz e Rafael Oliveira entraram em um Chevrolet Vectra. Os rapazes foram cercados e alvejados pelos suspeitos, sendo que o adolescente morreu antes mesmo de chegar ao veículo.

Sentado no banco de trás do carro, Mateus foi morto com pelo menos quatro disparos. Já Rafael, que estava na direção do Vectra, ficou ferido e foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)