(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão de carro morre ao fugir da polícia em Venda Nova

Veículo foi tomado no Bairro Sagrada Família. Perseguição só terminou quando o carro bateu no muro da Estação Vilarinho


postado em 02/03/2015 08:27 / atualizado em 02/03/2015 12:53

Um assaltante morreu ao se envolver em um acidente enquanto fugia da polícia no fim da noite de domingo na Região de Venda Nova. O homem, não identificado, bateu o veículo roubado no muro da Estação Vilarinho.

O veículo foi roubado no Bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que estava na Rua São Lázaro quando percebeu a aproximação de um Palio. Um dos ocupantes desembarcou armado e anunciou o assalto, tomando o Fox da vítima.

O relato do crime foi repassado via rádio aos militares da região, informando também que o suspeito havia fugido em direção à Avenida Cristiano Machado. Militares do 16º Batalhão fizeram um bloqueio no local, mas o criminoso continuou na fuga em alta velocidade.

A perseguição só terminou na Avenida Vilarinho, quando o assaltante perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em um do muros da Estação Vilarinho. Os militares retiraram o homem do veículo diante do risco de explosão, já que houve vazamento de combustível. Eles ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe acabou confirmando a morte do homem. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma réplica de pistola e um celular que não pertencia à vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi encaminhada ao Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)