(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos invadem casa de delegado aposentado e roubam joias no Bairro Anchieta

Os assaltantes também levaram aparelhos celulares, notebook, óculos, um carregador de arma sem munição. Nenhum morador estava na casa no momento do furto


postado em 01/03/2015 17:50 / atualizado em 01/03/2015 17:53

A Polícia Civil está à procura de criminosos que assaltaram a casa do delegado aposentado João Reis, na manhã deste domingo, no Bairro Anchieta, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ninguém estava no imóvel no momento da ação. Foram levados joias, produtos eletrônicos e outros pertences da família. Imagens de câmeras de segurança de casas e comércios próximos da residência serão analisadas.

O crime aconteceu nesta manhã. De acordo com o boletim de ocorrência, o delegado aposentado e ex-chefe da Divisão de Operações Especiais (Deoesp) diz que chegou em casa por volta das 12h e encontrou a casa arrombada. Ao entrar no imóvel, notou que alguns objetos tinham sido revirados e outros roubados.

Os criminosos levaram joias, aparelhos celulares, notebook, óculos, um carregador de arma sem munição e outros pertences pessoais da família. Nenhuma testemunha soube informar quantas pessoas participaram da ação.

A perícia da polícia civil compareceu o local e fez os levantamentos iniciais. A ocorrência foi encerrada na seccional Centro-Sul.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)