(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Interdição parcial da BR-381 dura mais de 12 horas devido a acidente em Igarapé

Caminhão carregado com material químico tombou às 5h45. Os dois sentidos chegaram a ficar bloqueados durante a manhã. Nesta tarde, o trânsito fluía em apenas uma faixa no sentido BH


postado em 01/03/2015 13:46 / atualizado em 01/03/2015 18:37

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com produtos químicos tumultua o trânsito há mais de 12 horas na BR-381 neste domingo em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Motoristas que passam pelo trecho enfrentam muita lentidão na altura do km 516, onde o veículo tombou depois de o motorista perder o controle da direção. A rodovia está parcialmente bloqueada em direção a Belo Horizonte e o tráfego flui apenas em uma faixa e pelo acostamento. Não há previsão de liberação do trecho.


O veículo ainda obstrui uma das faixas em direção à capital mineira. No início da manhã, a Fernão Dias chegou a ficar completamente interditada e uma fila de carros se formou em ambos os sentidos da rodovia, conforme a concessionária que administra a estrada. Militares do Corpo de Bombeiros também atuam no local para a retirada da carga perigosa. O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde pela ambulância da Autopista Fernão Dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)