(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão tomba e interdita os dois sentidos da BR-381, em Igarapé

Veículo estava carregado com produtos químicos. A pista em direção a Belo Horizonte está completamente fechada. No sentido São Paulo, o trânsito flui em apenas uma faixa


postado em 01/03/2015 08:09

Um caminhão carregada com produtos químicos tombou no fim da madrugada deste domingo na BR-381, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo obstrui todas as faixas em direção à capital mineira, que registra 2,5 quilômetros de congestionamento. No sentido São Paulo, a rodovia está parcialmente interditada, e os motoristas trafegam apenas pela faixa da direita, enfrentado mais de um quilômetro de lentidão.

O acidente aconteceu às 5h45, quando o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e tombou na altura do km 516 da Rodovia Fernão Dias. Segundo informações da concessionária que administra o trecho, o veículo estava carregado com vários tipos de produtos químicos, que se espalharam pela pista e provocam um cheiro forte na região. A estrada que liga BH a São Paulo precisou ser interditada nos dois sentidos para a realização dos trabalhos de resgate do motorista, que ficou preso às ferragens, e limpeza da BR-381. Ainda não há previsão de liberação do trecho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)