(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão carregado com botijões de gás pega fogo na BR-050, em Araguari

A rodovia precisou ficar fechada por cerca de duas horas para o combate às chamas


postado em 28/02/2015 18:13 / atualizado em 28/02/2015 19:01

Veículo carregado com 490 botijões de gás ficou completamente destruído pelas chamas(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Veículo carregado com 490 botijões de gás ficou completamente destruído pelas chamas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A BR-050 ficou interditada por mais de duas horas na tarde deste sábado para o combate a um incêndio em um caminhão carregado com botijões de gás, no Triângulo Mineiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo seguia em direção ao município de Araguari quando percebeu a presença de fumaça saindo de dentro do capô do veículo, que foi completamente destruído pelas chamas.

Segundo o sargento Paulo Pinheiro, do 10° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Araguari, o acidente ocorreu na altura do km 45 da rodovia. Ao perceber que o caminhão pegava fogo, o condutor do veículo ainda tentou combater o incêndio com o uso do extintor, mas as chamas se espalharam rapidamente pela carga inflamável, composta por 490 botijões de gás.

Acionados, os bombeiros isolaram os dois sentidos da BR-050, que precisou ficar completamente fechada até a realização do trabalho de rescaldo. Foi necessária cerca de uma hora e meia e cerca de 8 mil litros de água para combater o fogo. Ninguém se feriu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)