(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro jovens são presos por assaltos no Bairro Sagrada Família

O grupo foi abordado quando estavam em três motocicletas no cruzamento entre as ruas São Roque e Cabrobró. Com os criminosos foram encontradas duas armas e uma porção de maconha


28/02/2015 08:57

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de sexta-feira, quatro homens suspeitos de assaltos no Bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte. O grupo foi abordado quando estavam em três motocicletas no cruzamento entre as ruas São Roque e Cabrobró. Com os criminosos foram encontradas duas armas e uma porção de maconha.

Militares do 16º Batalhão da PM faziam rastreamento pelo Bairro Sagrada Família quando avistaram quatro homens em três motos no cruzamento entre as vias. Ao avistarem a viaturas, os suspeitos tentaram fugir. Foi dada ordem de parada, mas apenas Wenderson Davi Nunes, de 20 anos, atendeu a ordem. Os outros fugiram.

Com Wenderson foi encontrada uma arma. Ele estava acompanhado de Levy Jones Bitencourt, que portava um revólver calibre 38. A motocicleta usada por eles estava com fita isolante nas placas para dificultar a identificação.

Depois das prisões, os militares fizeram um cerco na região e conseguiram encontrar com as outras duas motos. Os condutores, Wesley Pereira de Medeiros, 20, e Afonso Henrique dos Anjos Santos, de 24, acabaram detidos. Com eles foi encontrada uma pequena porção de maconha. A motocicleta de um deles também estava com a placa adulterada com fita isolante.

Durante a ocorrência, três jovens reconheceram os quatro homens como autores de assalto. As vítimas foram abordadas quando estavam em um carro. Todos os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)