(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança morre ao ser atingida por estrutura de gol em escola de Betim

Menino de 10 anos brincava na quadra de esportes da escola onde estudava, quando subiu na estrutura metálica que servia de rede. Barras de ferro não suportaram o peso e caiu sobre a vítima


postado em 27/02/2015 15:40 / atualizado em 27/02/2015 16:25

Um garoto de 11 anos morreu na tarde desta sexta-feira em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte depois de ser atingido pela estrutura de um gol que ficava na quadra de esportes da Escola Municipal João Batista Machado de Brito. De acordo com a Polícia Militar, Caique Apolinário dos Santos subiu na tela que servia de rede, quando uma das barras de ferro desabou e caiu sobre o tórax da vítima.

Havia uma enfermeira na escola no momento do acidente. Ela prestou os primeiros socorros e acionou uma ambulância do Samu, mas quando a viatura chegou Caique já havia morrido. A perícia da Polícia Civil é aguardada.

Em nota, a prefeitura de Betim informou por meio da Secretaria Municipal de Educação, que o aluno se preparava para ter aula de educação física, quando, de impulso, se dependurou em uma trave, que veio a cair. A prefeitura informou ainda que toda a assistência necessária está sendo prestada aos familiares do estudante. Neste momento, os pais da criança estão sendo auxiliados por assistentes sociais e as despesas decorrentes do óbito serão arcadas pelo município.

A prefeitura salienta, também, que irá apurar as circunstâncias do acidente e que aguardará os laudos da perícia técnica a ser realizada pelos órgãos competentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)