(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pichadores são detidos no Bairro de Lourdes

Trio escreveu frases na fachada de um prédio residencial na Rua da Bahia. Um dos rapazes saiu no carro da mãe, onde foram encontradas latas de tinta


postado em 27/02/2015 07:28 / atualizado em 27/02/2015 07:32

Três jovens foram flagrados pichando um prédio na madrugada desta sexta-feira no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles tentaram fugir da viatura da Polícia Militar (PM), mas acabaram detidos.

Os militares chegaram ao local depois de denúncias anônimas sobre a ação do trio na Rua da Bahia. Foram abordados dois jovens de 21 anos e outro de 22. O mais velho estava no carro da mãe, onde foram encontradas várias latas de tinta.

Eles picharam frases na fachada de um prédio residencial, mas nenhum morador foi localizado pela polícia. Os rapazes foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2).

A pichação é um crime ambiental previsto na Lei Federal 9.605, de 1998. A pena varia de três meses a um ano de prisão, além de multa para a reparação do local danificado. Considerado um crime de menor potencial ofensivo, o pichador responde em liberdade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)