(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial Militar é atropelado durante blitz em Belo Horizonte

Operação, realizada no Bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, visava coibir o roubo e furto de veículos. O militar foi atendido pelo Samu com fraturas nas pernas e o condutor do veículo, também ferido, detido no local


postado em 26/02/2015 22:44 / atualizado em 26/02/2015 23:22

Um policial militar foi atropelado por uma motocicleta durante uma blitz realizada no Bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira. Após a colisão, o condutor do veículo foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o piloto não respeitou a ordem de parada e tentou fugir do local. Durante a manobra, o Cabo Lúcio Estefanini, do 49º Batalhão da PM, foi atingido e sofreu fraturas nas pernas. O militar foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves.

O motorista da motocicleta também ficou ferido, foi atendido no local e encaminhado para o mesmo hospital. Ainda conforme informações da PM, a operação, realizada na Rua 68, era de combate ao furto de veículos. A ocorrência está em andamento e será encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).
(Aguarde mais informações)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)