(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte deve ter noite chuvosa nesta quarta-feira

As áreas de instabilidade também influenciam o clima na Grande BH. O alerta é de que chova cerca de 20 milímetros até o fim da madrugada


postado em 25/02/2015 18:32

Belo Horizonte deve ter noite chuvosa e com trovoadas nesta quarta-feira. Nuvens carregadas já podem ser vistas em vários pontos da cidade desde o fim da tarde, e por volta das 18h, já chovia em alguns bairros, como Mangabeiras, na Região Centro-Sul, Betânia, Região Oeste, e também no Barreiro. A previsão, segundo o instituto de meteorologia TempoClima PUC Minas, é de que o tempo permaneça instável até a madrugada desta quinta-feira.

As áreas de instabilidade também influenciam o clima na Grande BH. Em Contagem, já há registro de chuva na altura do Bairro Cidade Industrial. Segundo o meteorologista Dayan Diniz de Carvalho, a noite deve ter nuvens carregadas em toda a região metropolitana, com possibilidade de descargas elétricas. O alerta é de que chova cerca de 20 milímetros até o fim da madrugada.

A quinta-feira deve ser de sol, mas com muitas nuvens. O tempo deve ficar abafado, com temperaturas que variam entre 18°C e 27°C. No Sul de Minas, Zona da Mata, Alto Paranaíba e Campo das Vertentes, o clima pode sofrer influência da frente fria que atua sobre o estado de São Paulo e provoca temporal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)