(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Árvore de grande porte cai sobre veículos e interdita trânsito na Rua Jacuí

Carros que estavam estacionados no local ficaram danificados. Conforme os bombeiros, ninguém ficou ferido


postado em 23/02/2015 15:30 / atualizado em 23/02/2015 16:47

Ver galeria . 5 Fotos O acidente aconteceu por volta das 15h, próximo a uma marmoraria, no sentido Minas ShoppingDoutor Grilo
O acidente aconteceu por volta das 15h, próximo a uma marmoraria, no sentido Minas Shopping (foto: Doutor Grilo )
Moradores do Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte, levaram um susto no início da tarde desta segunda-feira, devido a queda de uma árvore de grande porte na Rua Jacuí, altura do número 3.108. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois veículo ficaram danificados, e por sorte, ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 15h, próximo a uma marmoraria, no sentido Minas Shopping. Duas viaturas dos bombeiros estão no local para retirar os galhos que ficaram no meio da rua.

De acordo com a BHTrans, por causa da queda da árvore, o trânsito foi desviado para a Rua Gravatá e a Avenida Renascença. Já no sentido bairro, o trânsito está liberado nas ruas Patriarcas e João de Deus Matos.

Essa foto foi enviada para o Whatsapp do em.com.br. Se você fez alguma imagem desse ou de outros flagrantes, envie para o Whatsapp do em.com.br no número (31) 8502-4023

Mais quedas


Também na tarde desta segunda uma árvore caiu sobre a fiação de um poste na Rua Santa Rita Durão, na Região da Savassi. Conforme os bombeiros ninguém fiocu ferido, mas os galhos impedem a entrada e saída de uma garagem e bloqueia a passagem de pedestres. Uma equipe da cemig já foi acionada para fazer os reparos na rede elétrica do local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)