(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito morre baleado ao tentar fugir da polícia no Bairro Santa Inês


postado em 23/02/2015 10:07 / atualizado em 23/02/2015 10:08

Um jovem de 18 anos morreu ao fugir de uma abordagem policial na noite de domingo no Bairro Santa Inês, na Região Leste de Belo Horizonte. Ele e um adolescente de 17 estavam em uma moto e, durante a fuga, um deles jogou um revólver no quintal de uma casa.

Uma viatura fazia patrulhamento pelo Bairro Santa Inês. Ao passar pela Avenida Contagem, eles viram dois homens em uma moto preta, que se assustaram com a viatura e se comportaram de modo suspeito. Os policiais deram ordem de parada, mas os dois fugiram.

Segundo a Polícia Militar (PM), consta no boletim de ocorrência que, durante a perseguição, os dois jovens colocavam as mãos nas cinturas, levantando a suspeita de que estivessem armados. Um deles jogou um objeto em direção a uma casa. Temendo que os homens atirassem contra a viatura, um dos militares atirou e acertou o motociclista na cabeça. A moto bateu em uma árvore.

O jovem baleado foi socorrido para o Hospital João XXIII, mas não resistiu. O garupa da moto foi levado para a Upa Nordeste com ferimentos leves. Com eles foi encontrada uma réplica de pistola. Logo em seguida, os policiais encontraram um revólver calibre 32 no imóvel por onde eles passaram. A ação será apurada pela Polícia Militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)