(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminoso da lista dos mais procurados no Espírito Santo é preso em Minas

Homem de 31 anos é suspeito de homicídios e tinha mandado de prisão em aberto


postado em 20/02/2015 13:02 / atualizado em 20/02/2015 13:11

Ronaldo Pereira era procurado no ES (foto: www.testemunhavirtual.sesp.es.gov.br/Reprodução)
Ronaldo Pereira era procurado no ES (foto: www.testemunhavirtual.sesp.es.gov.br/Reprodução)
Um dos criminosos mais procurados no Espírito Santo foi preso na madrugada desta sexta-feira, em Itueta, na região do Rio Doce, em Minas. Foragido da Justiça, Ronaldo Magalhães Pereira, de 31 anos, é acusado de homicídios e tinha um mandado de prisão em aberto em razão de uma assassinato em Vila Velha, na Região Metropolitana de Vitória. A identificação de Ronaldo consta no Canal Digital de Informações sobre Criminosos, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do estado.

Segundo a Polícia Militar, Pereira estava em Resplendor desde o ano passado e a corporação recebeu denúncias de que o rapaz estava traficando drogas na cidade e pilotava uma moto vermelha do Bairro Nossa Senhora de Fátima sem o uso do capacete. Testemunhas que preferiram manter o anonimato disseram ainda que havia intensa movimentação de comércio ilícito de entopecentes nas proximidades da casa onde Ronaldo residia. O imóvel pertence à irmã do suspeito.

Na tarde de quinta-feira, os militares chegaram à casa informada pelos denunciantes para prender Ronaldo, porém o rapaz tinha fugido para o distrito de Quatituba, em Itueta, próximo de Resplendor. Ele estava em uma residência de um comparsa, que também foi preso por tráfico. A polícia prendeu um terceiro suspeito e encontrou 27 pedras de crack e cinco buchas de maconha prontas para a venda.

O trio foi levado para a Sétima Delegacia de Resplendor e Ronaldo Pereira aguarda a autorização da Justiça para ser levado para o Espírito Santo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)