(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre moto e ônibus deixa um morto no Bairro São Geraldo

Motocicleta bateu de frente com coletivo no cruzamento da Rua Lassance com a Avenida Itaipé


postado em 16/02/2015 11:24 / atualizado em 16/02/2015 11:42

Um motociclista de 24 anos morreu em um acidente com um ônibus na noite de domingo no Bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do coletivo, que fazia a linha Caetano Furquim/Nova Cintra, disse que seguia em direção ao Bairro São Geraldo quando parou para embarcar passageiros. Ele arrancou o veículo e, observando o trânsito, deu seta para entra no cruzamento da Rua Lassance com a Avenida Itaipé, momento em que uma moto bateu de frente com ônibus.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram ter visto uma arma na cintura do motociclista, que havia caído. Depois do acidente, dois motociclistas pararam perto dele e um deles teria recolhido a arma. Os militares fizeram um rastreamento no bairro, mas não localizaram os suspeitos.

A vítima, Ezequiel Pereira de Souza, tinha passagens pela polícia por roubo a mão armada, conforme a PM. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Tem alguma denúncia ou flagrante? Informações sobre o movimento nas estradas? Mande sua sugestão para o nosso WhatsApp: 8502-4023


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)