(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carnaval em Miradouro termina com três pessoas baleadas

O autor dos disparos fugiu e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar (PM). As vítimas seguem internadas em um hospital de Muriaé, na Zona da Mata


postado em 15/02/2015 12:51

A folia em Miradouro, na Região da Zona da Mata, foi manchada por uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo. Três pessoas foram baleadas durante a festa que acontece no Centro da cidade. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar (PM). As vítimas seguem internadas em um hospital de Muriaé.

De acordo com a Polícia Civil, os tiros foram disparados durante uma aglomeração na praça. Um veículo passou pelo grupo e um ocupante atirou contra um jovem, identificado apenas como Guilherme. Os tiros acabaram acertando outras duas pessoas que estavam nas proximidades.

O alvo dos criminosos foi atingido na barriga, costas e perna. Uma jovem de 19 anos acabou atingida na perna assim como um homem. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital São João, em Muriaé. Segundo a polícia, Guilherme já foi preso várias vezes na cidade. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

São Lourenço

Tumulto também deixou pessoas feridas em São Lourenço, na Região Sul de Minas Gerais. Na madrugada de sábado, cinco jovens com idades entre 14 e 21 anos foram esfaqueados durante uma briga em uma festa de carnaval. Segundo a PM, a briga aconteceu no momento em que passava o Bloco do Pijama.

A tentativa de homicídio foi em frente ao Pelotão de Bombeiros, no centro da cidade. De acordo com a corporação, as vítimas feridas foram até em frente à garagem e pediram ajuda. Os rapazes disseram que tentavam separar uma briga quando foram agredidos por um homem não identificado.

Com vários cortes pelo corpo, eles receberam os primeiros socorros dos bombeiros, com apoio da Polícia Militar. Em seguida, eles foram encaminhados ao hospital da cidade. Ninguém apresentava ferimentos graves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)