SIGA O EM

Em meio à crise hídrica, Copasa terá plantão 24 horas no carnaval

A operação especial é para garantir a normalidade da produção de água. Lembrando que nesta quinta-feira há bairros da Região Centro-Sul de BH sem abastecimento. Na sexta, o fornecimento será cortado em outros bairros da capital, Betim, Contagem e Ibirité

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/02/2015 08:25 / atualizado em 12/02/2015 08:33

Luana Cruz /

Em meio à crise hídrica, empregados da Copasa vão trabalhar em regime de plantão 24 horas durante o feriado de Carnaval para garantir a normalidade da produção de água, coleta e tratamento de esgoto, além dos serviços emergenciais como correção de vazamentos, manutenção em redes, entre outros.

As solicitações de serviços poderão ser feitas normalmente pelo telefone 115 ou pela Agência Virtual, disponível no site da empresa (www.copasa.com.br). As atividades administrativas, incluindo os serviços prestados nas Agências de Atendimento ao cliente, serão paralisadas a partir das 18h de sexta-feira, sendo retomadas na quinta-feira.

Vale lembrar que nesta quinta-feira estão sem abastecimento os bairros Belvedere, das Mansões e Santa Lúcia, na Região Centro-Sul da capital, por causa da manutenção em uma adutora que fica entre as ruas Laplace e Sobral. O fornecimento será normalizado ainda hoje, conforme a Copasa.

Bairros de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Ibirité ficarão sem abastecimento nesta sexta-feira para manutenção programada em rede de energia elétrica da Cemig. Segundo a Copasa, a normalização do fornecimento ocorrerá na tarde de sexta.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600