(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte ganha reforço na estrutura para carnaval 2015

Número de banheiros químicos é 125% maior do no ano passado. Cerca de um milhão e meio de pessoas são esperadas para a festa na cidade


postado em 11/02/2015 15:50 / atualizado em 11/02/2015 16:28

Ver galeria . 9 Fotos Foliões vão contar com aproximadamente cinco mil banheiros químicos a mais que em 2014, chegando a nove mil unidadesPrefeitura de Belo Horizonte/Divulgação
Foliões vão contar com aproximadamente cinco mil banheiros químicos a mais que em 2014, chegando a nove mil unidades (foto: Prefeitura de Belo Horizonte/Divulgação )
A poucos dias do início do carnaval em Belo Horizonte – pelo menos em sua programação oficial – a prefeitura informou que vai ampliar o número de banheiros químicos, além de resguardar os jardins da Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul da cidade. A expectativa oficial é de que um milhão e meio de pessoas aproveitem o feriado na Capital.

Conforme a PBH, neste ano os foliões vão contar com aproximadamente cinco mil banheiros químicos a mais que em 2014, chegando a nove mil unidades. Eles serão instalados nos principais pontos de festa e concentração de foliões.

Além disso, grades estão sendo colocadas ao redor dos canteiros da Praça da Liberdade, para evitar que os jardins sejam danificados durante o feriado. Desde o início do mês, blocos tradicionais da cidade fazem apresentações por BH durante o pré-carnaval 2015.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)