(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador é baleado e tem o carro roubado em Itabira

Paulo Soares estaria conversando com uma pessoa em uma via, na saída do município. Atirador ainda não foi preso


postado em 10/02/2015 23:38

Vereador Paulo Soares foi o líder do governo municipal na câmara de Itabira nos últimos dois anos(foto: Reprodução/Facebook)
Vereador Paulo Soares foi o líder do governo municipal na câmara de Itabira nos últimos dois anos (foto: Reprodução/Facebook)
Um vereador de Itabira, na Região Central do Estado, foi baleado e teve o carro roubado em uma via na saída do município, na noite desta terça-feira. Paulo Soares de Souza (PSB) foi encaminhado para um hospital da cidade, onde passará por uma cirurgia.

Segundo informações da Polícia Militar, Paulo Soares estaria conversando com outra pessoa no local. O atirador, que ainda não foi identificado, fugiu com o veículo, um Onix branco.

De acordo com a assessoria do político, Soares estava consciente e conversando antes do procedimento. Em sua página em uma rede social, amigos expressaram preocupação com a saúde do vereador. “Não estou acreditando nisso que fizeram com ele! Alguém diga que é mentira!”, diz uma postagem.

Decisões políticas

Paulo Soares de Souza (PSB), eleito nas eleições de 2012, foi, durante os dois últimos anos, líder do governo municipal na Câmara Municipal de Itabira. Nessa segunda-feira, o vereador deixou a liderança do governo municipal no legislativo.

Soares se destacou como um aliado do executivo na câmara e foi responsável por defesas acaloradas ao prefeito em discussões políticas com vereadores da oposição. Ainda conforme a assessoria de Soares, “sua saída da liderança não representa um direcionamento para a oposição”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)