(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva deve continuar nesta quarta-feira em Belo Horizonte

Temperatura mínima chegou a 17 graus durante a madrugada. Máxima deve chegar a 28 graus


postado em 04/02/2015 07:59 / atualizado em 04/02/2015 08:30

Árvore caída na Rua Estevão Pinto, no Bairro Serra, em BH. Na manhã desta quarta-feira, a árvore ainda ocupa a pista(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Árvore caída na Rua Estevão Pinto, no Bairro Serra, em BH. Na manhã desta quarta-feira, a árvore ainda ocupa a pista (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

A quarta-feira começou com chuva em algumas regiões de Belo Horizonte e há possibilidade de mais chuva ao longo do dia. Entre a tarde e a noite de terça, a capital mineira foi atingida por um forte temporal que derrubou árvores na Região Centro-Sul. Também houve queda de granizo.

Conforme o meteorologista Dayan Diniz de Carvalho, do Tempo Clima PUC Minas, a chuva de ontem se concentrou basicamente na capital, com pontos isolados na região metropolitana. Entre a noite e a madrugada desta quarta, as regiões da Pampulha e Oeste tiveram chuva acumulada de 40 milímetros. Na estação meteorológica na Reserva do Cercadinho, na Região Centro-Sul, o acumulado foi de 6.8 milímetros de chuva. Ainda há previsão de chuva na capital para esta quarta.

Também há registro de chuva em outras regiões de Minas Gerais nas últimas 12 horas. Houve chuva significativa na Zona da Mata e no Campo das Vertentes, com acumulado de 25.4 milímetros. Entre o Alto Paranaíba e Triângulo foram 15.5 milímetros. Na cidade de Passos, foram 12.2 milímetros.

Ainda segundo Carvalho, a temperatura mínima em Belo Horizonte chegou a 17 graus por volta das 4h. A máxima hoje deve chegar a 28 graus. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 50% e 60% nos períodos mais quentes do dia.

Ver galeria . 20 Fotos Sidney Lopes/EM/D. A. Press
(foto: Sidney Lopes/EM/D. A. Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)