(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de estelionato é preso com cerca de R$ 15 mil, em Contagem

Além do valor em dinheiro, o homem tinha em casa quase mil folhas de cheque em nomes de pessoas diferentes, cartões de crédito e uma réplica de uma pistola


postado em 31/01/2015 22:08 / atualizado em 31/01/2015 22:38

Um homem suspeito de ser estelionatário foi preso na noite deste sábado no Bairro Kennedy, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após receber denúncia anônima, os policiais foram até local e encontraram cerca de R$ 15 mil em dinheiro, além de aproximadamente mil folhas de cheques de pessoas e bancos diferentes, e vários cartões de crédito, conforme informou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, além do valor e dos materiais, o homem, identificado como F. L.S. A, de 30 anos, ainda portava uma réplica de pistola. “Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro e dos materiais, ele disse que era de amigos, mas não soube dar detalhes sobre a quantia e nem a origem das outras coisas”, contou o soldado Leandro, da segunda companhia de Missões Especiais. A estimativa é que ele tenha causado prejuízos há várias pessoas

Ainda conforme o soldado, só foi possível chegar ao suspeito por causa da denúncia anônima, que ainda relatava a possibilidade do acusado ter participado de um assalto a um banco na cidade de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas.

De acordo com a PM, o homem não possui outras passagens. A ocorrência será encerrada na delegacia de plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)