(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista é baleado na Avenida Pedro II em troca de tiros entre a PM e ladrões

Crime aconteceu na Rua Mesquita, no Bairro Carlos Prates,Região Nororeste da capital. Três suspeitos também foram atingidos pelos disparos e socorridos para o hospital


postado em 30/01/2015 13:57 / atualizado em 30/01/2015 20:26

Bandidos foram perseguidos por forte aparato policial(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Bandidos foram perseguidos por forte aparato policial (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quatro homens foram presos na tarde desta sexta-feira suspeitos de participar de um assalto a uma casa lotérica no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. Durante a abordagem, houve troca de tiros entre os criminosos e a Polícia Civil. Quatro pessoas foram baleadas, entre eles, um motorista vítima de bala perdida.

De acordo com a PM, o grupo chegou em um Honda Civic na Avenida Pedro II e invadiu o estabelecimento. Um homem e uma mulher, armados com pistolas e uma espingarda, entraram no estabelecimento e renderam clientes e funcionários. Enquanto isso, outras três pessoas, entre elas uma adolescente de 15 anos, davam cobertura na porte de fora. Com uma marreta, a assaltante bateu várias vezes na porta que dá acesso aos caixas, e conseguiu entrar. Os ladrões levaram o dinheiro que estava no local.

Quando estavam saindo da Lotérica, policiais civis que passavam pelo local, foram acionados por testemunhas do crime e trocaram tiros com os criminosos. O carro usado pelos suspeitos ficou com várias marcas de tiros. Na fuga, o homem que estava ao volante teve que passar para o banco dos passageiros, pois acabou ferido.

Ainda conforme a PM, os criminosos fugiram pela Via Expressa. No meio do trajeto, roubaram um Fiat Palio e seguiram com a fuga. Quando estavam em Contagem, uma nova troca de tiros com a Polícia Civil deixou três suspeitos baleados. Eles foram socorridos e levado para o Hospital Municipal de Contagem. Prates.

Foram presos Adalto Gonçalves Pires Junio, de 20 anos, Wender Lucas Moreira Costa, 18, Alex Cristiano de Souza, 31, Valéria Camila Gonzaga Lima, 24. A adolescente de 15 anos foi detida. Todos foram encaminhadas para a delegacia.

Homem vítima de bala perdida

Durante o tiroteio entre os criminosos e agentes da polícia civil, o motorista de um carro que passava pela Avenida Pedro II acabou atingido por um tiro no rosto. O condutor conseguiu dirigir até uma loja, onde pediu ajuda. Ele foi conduzido em uma viatura da Polícia Civil para o Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)