(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confira as alterações de trânsito por causa de obras em BH no fim de semana

As mudanças começam a valer no sábado na Avenida Brasil, ruas Cláudio Manoel, Padre Marinho e Ceará


postado em 30/01/2015 10:26 / atualizado em 30/01/2015 10:44

A capital terá pelo menos três pontos de interdição no trânsito para obras. As mudanças começam no sábado na Avenida Brasil, ruas Cláudio Manoel, Padre Marinho e Ceará. Todos os locais estão sinalizados e agentes da BHTrans vão orientar motoristas no trecho.

Na Avenida Brasil, a pista da direita será fechada a partir das 14h no trecho entre Rua Gonçalves Dias e Rua Pernambuco, sentido Praça da Liberdade/Av. Afonso Pena. Conforme a BHTrans, não será necessário desvio, sendo o trânsito conduzido para a outra pista, próximo ao canteiro central.

Na Rua Cláudio Manoel, obras de tubulação de água e esgoto serão feitas na esquina com a Avenida Getúlio Vargas. No sábado e domingo, a pista será estreitada.

As ruas Padre Marinho e Ceará serão completamente fechadas às 7h de sábado para içamento de maquinário para a Santa Casa e poda de árvores. As interdições são necessárias por questão de segurança e serão mantidas até a conclusão das operações. Os desvio estão na página da BHTrans.

ESTÁ VALENDO Na Rua Tupis, no Centro de Belo Horizonte, estão sendo feitas obras da Copasa. O acesso pela Rua Espírito Santo já está fechado, mas será permitido o trânsito local de moradores e comerciantes entre a Avenida Afonso Pena e Rua Espírito Santo. O acesso deve ser feito pela Afonso Pena. Está proibido o estacionamento na Rua dos Tupis, nesse mesmo trecho. Operacionalmente, a via passa a funcionar em mão dupla para garantir a mobilidade do trânsito local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)