(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte tem chuva em pelo menos cinco regiões nesta quinta-feira

Defesa Civil emitiu um alerta para a possibilidade de chuvas, raios e ventos em Belo horizonte nas próximas três horas


postado em 29/01/2015 19:22 / atualizado em 29/01/2015 20:57

Nuvens encobriam o céu no Bairro Coração Eucarístico no final da tarde desta quinta-feira(foto: Juliana Sodré/Divulgação)
Nuvens encobriam o céu no Bairro Coração Eucarístico no final da tarde desta quinta-feira (foto: Juliana Sodré/Divulgação)
A chuva chegou mais uma vez nesta semana para aliviar o calor em Belo Horizonte e, talvez, ajudar a melhorar o nível dos reservatórios que abastecem a capital mineira. Já há registros de chuva fraca a moderada, nesta quinta-feira, nas Regiões Centro-Sul, Oeste, Noroeste, Leste e na Pampulha.

A Defesa Civil emitiu um alerta para a possibilidade de chuvas, raios e ventos em Belo horizonte nas próximas três horas. Nas redes sociais, usuários já registram nuvens carregadas e a chegada da chuva nos bairros, Prado, Luxemburgo, Savassi e Coração Eucarístico.

A previsão para o fim de semana na capital é de tempo nublado com pancadas de chuvas e trovoadas. Nesta sexta-feira, os termômetros devem ficar entre 19º e 31º graus. Para o início da próxima semana, na segunda-feira, a probabilidade de chuva é de 94%, podendo chegar a um acumulado de 13mm.

Na cidade de Prudente de Morais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o leitor Christopher Jacinto registrou a chuva com queda de granizo, nesta quinta-feira.

Se você fez fotos ou vídeos da chuva em Minas Gerais, mande para o Portal Uai, pelo WhatsApp (31 8502-4023) ou por nossas redes sociais.

(Aguarde mais informações)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)