(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Problema em manutenção de adutora prolonga falta de água na Grande BH

A previsão era que os serviços fossem normalizados durante a tarde desta quinta-feira, porém, segundo a Copasa o rompimento da estrutura causou uma vala de grandes dimensões


postado em 29/01/2015 19:00

Problemas durante a manutenção de uma adutora da Estrada Vereador José Ferreira, em Contagem, na Grande BH, estenderá o tempo sem abastecimento de água em quatro cidades da região. A previsão era que os serviços fossem normalizados durante a tarde desta quinta-feira, porém, segundo a Copasa o rompimento da estrutura causou uma vala de grandes dimensões.

A empresa informou que continua no local para tentar resolver o problemas. A nova previsão feita pela Copasa é que os serviços sejam normalizados ainda na noite desta quinta-feira.

Enquanto isso, os bairros Retiro, Nova Contagem, Vila Renascer, Chácaras Campestres, Icaivera, em Contagem, continua com o serviço interrompido. Em Betim, o corte no abastecimento ocorre no Bairro Icaivera.

A situação também continua a mesma em Esmeraldas, nos bairros Novo Retiro, Recanto Verde, Recreio do Retiro, Santa Cecília, São Francisco, São Pedro e Serra Verde. Em Ribeirão das Neves o abastecimento está suspenso nos bairros Cruzeiro, Fazenda Castro, Florença, Metropolitano, San Genaro e Veneza.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)